Certo dia me peguei pensando no que responderia caso me perguntassem quem sou eu. Então, tentei definir-me brevemente: ”Se defina em uma frase!”; e eu responderia: “de quantas laudas?”... Não é possível realizar essa solicitação.
Pensando nisso, preparei algumas laudas de apresentação para o primeiro post deste que promete ser o assunto dos clubinhos masculinos, orkuts e daquelas que sonham em falar o que lerão aqui...
Pensando nisso, preparei algumas laudas de apresentação para o primeiro post deste que promete ser o assunto dos clubinhos masculinos, orkuts e daquelas que sonham em falar o que lerão aqui...
Mantenha a dúvida!
Nascida e criada em São Paulo, eu me acho a verdadeira menina-mulher; aquela que se comporta como uma verdadeira mulher entre as 6h e às 18h, e que até às 6h do próximo dia não sabe o que é e o que deve ser; oscilo dos 5 aos 50 anos em questão de segundos. E porque dos 5 e não dos 8, e não 50 e não 80? Porque a esperteza de uma criança de 8 é muita para o meu lado infantil; e os 80 chegam tão próximos dos 5 que a maturidade se torna infantilidade. – deu pra entender?? ;)
O divertido se torna careta e ultrapassado em questão de dias e o que ontem me fazia feliz hoje já é um pé no saco.
Sou carente e amorosa, talvez ao extremo. Se gosto de você, farei o impossível para te ver sorrindo e não espero nada em troca. Sou alguém que esquece de si para fazer o outro feliz, e isso traz felicidade.
Porém, não aceito que pisem no meu calo. E não me venha dizer que todo ser humano é assim!! Quando sou ferida vou do amor ao ódio, conscientemente, por mais que isso me machuque TAMBÉM. Talvez a minha verdadeira oscilação fique transparente nessas horas! Deixo o lado emocional de lado e passo a pensar com a pior parte do meu racional. Machuco... E, modéstia à parte, faço isso muito bem!! rs
Me adapto fácil às pessoas, lugares e situações, mas isso só acontece se eu quiser e se eu achar que me fará bem. Se isso acontecer, tenha certeza de que não cobrarei nada mais tarde,mas, por favor, reconheça o meu “esforço”! Por outro lado, caso eu sinta que a situação me machucará... Tchau e benção.
Por falar em reconhecer, demorei um pouco, mas aprendi como é bom reconhecer um erro. Hoje, muitos me criticam, por assumir que falhei e me desculpar por isso. Pois saibam que pior do que temer um erro e não assumi-lo é acobertar o que você cometeu e deixar de aprender com isso.
Sou amiga! Mas não espere que eu esteja ao seu lado durante todos os dias do ano, baladas, momentos inesquecíveis da sua vida... Mas, sim, espere que eu esteja quando você mais precisar, e se isso significar “durante todos os dias do ano, baladas, momentos inesquecíveis da sua vida.”... É lá que eu estarei.
Sou um pouco orgulhosa, mas normalmente sou quem dá o braço a torcer. Sou feliz, triste; calma, agitada; paciente (às vezes até demais), estressada; tenho a saúde excelente, mas sofro de gastrite, sinusite, rinite, ...ite, ...ite...ite... Sou a contradição em pessoa. Mas fique tranqüilo (a), eu nunca machucaria você com uma de minhas mudanças de temperamento, decisão, sentimento... pois acima de tudo, eu RESPEITO o ser humano.
Eu sonho... com uma casa, um carro, O homem, os filhos, a família inseparável, as viagens, o negócio...
E, talvez antes de tudo isso... EU AMO! Mesmo que isso me machuque constantemente... EU AMO. A família, os amigos, O homem... EU AMO! E odeio sentir isso.
Para você que leu até aqui fica o meu “muito obrigada, volte sempre”. Esta sou eu, muito prazer.
Entre os “talvez”, você conseguiu me entender? Quer saber qual delas sou eu?
Fica aqui uma dica:
MANTENHA A DÚVIDA!!
4 comentários:
kkkk
To adorando isso!!! =D
Te adicionei no meu xuxu!
hahahaha
ta mto bom!!! bora postar, galera!
quem eh vc?
hsauiahsuiashauishasuihs
beijos meninas
Postar um comentário